top of page
Buscar
  • Foto do escritorMostra de Cinema Negro São Félix

SELEÇÃO: Mostra Competitiva - Videoclipes 2023



Confira abaixo a lista de videoclipes selecionados:


4 por 4 – Enme

Direção: Enme Paixão e Jessica Luane


Dorme Pretinho – Lia de Itamaracá

Direção: Lia Letícia

Raízes – ZW

Direção: Pedro Nepomuceno


Chorar - Karola Nunes e PachaAna feat. Curumin

Direção: Juliana Segóvia


All My Faul - Amiri

Direção: Elirone Rosa e Fernando Sá e Ione Maria


Magia Negra – Enme feat. Bixarte

Direção: Enme Paixão


Pretogonista – ORIKI

Direção: Rayane Penha



Conheça a curadoria da Mostra de Videoclipes 2023:


BEATRIZ SENA


Beatriz Sena, musicista instrumentista. Nascida em 05/10/2004 na cidade de cachoeira, Bahia. Iniciou-se na música no de 2009 na filarmônica minerva cachoeira como clarinetista e ingressou como percussionista nas orquestras e bandas do recôncavo baiano em 2015 quando decidiu tornar sua carreira mais profissional e qualificada.


DANIELLE ALMEIDA


Danielle Almeida, tem 23 anos é filha do Recôncavo da Bahia, de Santo Antônio de Jesus. É estudante de Jornalismo, assistente de produção, integrante da equipe do programa Educa Rap da Santa Cruz FM, já foi apresentadora dos podcasts Toma Pagodão, Tá afim de música e Dá o play e já fez parte da equipe do Cine Clube Mário Gusmão.


FLÁVIA NOVAIS


Flávia Novais é bacharelanda em Artes Visuais pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, costureira, criadora da marca Artropi e figurinista. Desenvolve e pesquisa sobre a relação da arte e moda, tendo como um dos trabalhos produzidos "Baixa Costura: uma experiência da escultura vestivel no espaço urbano" (2022). Criou figurinos para o filme "A Vida é pra valer" (2018), o álbum-visual "Os filhos do varre estrada" (2021), clipes como "Deixa ele entrar" (2021) e "Pressão" (2022) e assinou a direção de arte em "Heróica Dreams" (2021).


MARVIN PEREIRA


Natural de Cachoeira (BA), é graduado em Cinema e Audiovisual pela UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. No cinema atua como diretor, roteirista, produtor, diretor de arte e montador.

Atualmente é diretor de planejamento e sócio da Odé Produções; CEO, diretor de arte e produtor da Corvo Vermelho Produções, Idealizador e CEO da festa Baile TBT, idealizador e coordenador da Mostra de Cinema Negro de São Félix (BA), Diretor criativo e roteirista de “As Aventuras de Lurdinha” e representante do segmento audiovisual no Conselho de Cultura da cidade de Cachoeira - BA (2022-2024). É vencedor de mais de 70 prêmios, entre eles: 7º FECIN, por CorpoStyleDanceMachine, Festival Visões Periféricas 2017, por marvin.gif, IV Cine Tamoio por A Vida É Pra Valer entre outros.





112 visualizações0 comentário
bottom of page