top of page
Buscar
  • Foto do escritorMostra de Cinema Negro São Félix

INSCRIÇÕES: Oficina de Fotografia com dispositivos móveis com Gabriela Palha



SOBRE A OFICINA


A oficina tem como objetivo ensinar técnicas e habilidades essenciais para capturar imagens de qualidade usando smartphones. Nela todes participantes passarão desde conceitos básicos até técnicas avançadas, permitindo que explorem o potencial criativo de seus dispositivos móveis na fotografia.


Vagas: 15

Modalidade: PRESENCIAL

Data: 22 de Julho, às 10h

Local: Sede da Sociedade Filarmônica União Sanfelixta - Rua Castro Alves, nº 8, São Félix, BA.


A inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de julho, às 12h, por meio do preenchimento do formulário abaixo. A confirmação da inscrição será feita através de mensagem enviada por e-mail até o dia 20 de julho.


INSCREVA-SE ABAIXO:


SOBRE GABRIELA PALHA


Gabriela Palha nasceu em Maputo/ Moçambique mas cresceu na Bahia, entre o Recôncavo e a Capital. Iniciou na fotografia de forma despretensiosa, registrando o cotidiano das ruas através de um telefone celular. O hábito passou a ser diário, tornando mais intenso o processo de experimentação e realização fotográfica. Suas fotografias trazem um viés documental e se dão a partir do encontro ocasional com os fotografados, em diversas circunstâncias. Já teve seus trabalhos exibidos em mostras e exposições dentro e fora do Brasil como o "Primeiro Salão Nacional de Arte Fotográfica de Cachoeiro do Itapemirim-ES"(2018), a exposição "A Festa e Interrupções da Vida Diária" no Goethe-Institut Salvador-Bahia (2018), a "9 Mostra de Fotografia – Panorama" no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira – MAC, em Feira de Santana – Bahia (2019), "Exposição Rua Brasil" no Centro Cultural Brasil Argentina, em Buenos Aires – Argentina (2019), "I Bienal Black Brazil Art" no Memorial do RS, em Porto Alegre – RS (2019/2020), "Exposição Rua Brasil" no Centro Cultura Brasil-México, na Cidade do México - México (2021) e "Efêmero Festival" em Fortaleza - Ceará (2021), além da exposição individual audio fotográfica "Afetos: Imagem, Som e Conexões Diaspóricas, no Espaço Cultural Hansen Bahia, em Cachoeira – Bahia (2019 ". Graduanda em Cinema e Audiovisual, pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, atua no audiovisual como fotógrafa still e técnica de som direto, tendo participado de diversas produções entre curtas e longas metragens.


A IV Mostra de Cinema Negro de São Félix acontece entre os dias 20 a 23 de Julho, com produção da Odé Produções e Marvin Criações Artísticas © e apoio da CNA Net, Departamento de Cultura e Prefeitura Municipal de São Félix.


123 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page